Tiago Martins, Carlos Xistra e Hugo Miguel apitam na Europa

Em encontros da Liga dos Campeões e Liga Europa

Esta semana de segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões e Liga Europa contará com três equipas de abitragem portuguesas.

A UEFA nomeou Tiago Martins para o duelo entre o Suduva, da Lituânia, e o Estrela Vermelha, da Sérvia. André Campos e Pedro Mota serão os árbitros auxiliares e Luís Godinho o quarto árbitro, num encontro referente à Champions que se realiza esta quarta-feira.

Hugo Miguel vai dirigir o encontro entre os franceses do Bordéus e os letões do Ventspils, na Liga Europa, tendo como auxiliares Ricardo Santos e André Nogueira Dias e ainda António Nobre nas funções de quarto árbitro.

Já Carlos Xistra viaja até à Turquia na companhia de Nuno Pereira, Nuno Manso (auxiliares) e Vítor Ferreira (quarto árbitro) para arbitrar o desafio entre o Besiktas e o B36 Torshavn, das Ilhas Faroé.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.