Vítor Pereira informa ainda que apresentará uma participação ao CD da FFP contra o ex-árbitro, também por "declarações caluniosas"...
Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), decidiu avançar com uma queixa-crime contra o ex-árbitro Marco Ferreira, na sequência da entrevista que este deu ao jornal "As", neste sábado.
O dirigente é visado por Marco Ferreira, que, por exemplo, o acusa de lhe telefonar no sentido de "favorecer o Benfica". Em comunicado, Vítor Pereira informa ainda que apresentará uma participação ao Conselho de Disciplina da FFP contra o ex-árbitro, também por "declarações caluniosas".
Relacionadas
Leia o comunicado:
"Tendo em conta o teor calunioso das declarações do ex-árbitro Marco Ferreira hoje publicadas no diário desportivo espanhol 'As', o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vítor Pereira, vai apresentar uma queixa-crime nas instâncias jurisdicionais competentes e uma participação no Conselho de Disciplina da Federação contra o ex-árbitro.
Lisboa, 24 de outubro de 2015"
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Miguel Fonseca
José Borges salientou que estas bodycams vão ser utilizadas, para já, "a título experimental, para se ver o impacto, resultado e mais-valia que possa ter para a arbitragem"
Tecnologia em fase experimental
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'