3.ª jornada: as notas dos árbitros

Soares Dias foi o melhor

• Foto: Hélder Santos

Artur Soares Dias começou da melhor forma a sua participação na Liga NOS desta temporada. O internacional português, de 37 anos, foi nomeado para o jogo entre o Nacional e o Benfica, da terceira jornada, correspondendo às expectativas, de tal forma que arrecadou boas notas, semanalmente compiladas por Record no quadro ao lado.

Nuno Almeida também mereceu nota positiva pelo seu desempenho no Estoril-Sp. Braga, em sentido contrário ao que tinha conseguido no V. Setúbal-Belenenses da primeira jornada.

Outro dos destaques da semana deve ser atribuído a Jorge Sousa, que fez o primeiro jogo no escalão principal esta época, depois de uma longa ausência por lesão. O internacional dirigiu o Tondela-Belenenses.

O mais penalizado pelo conjunto das notas da semana acabou por ser outro internacional, Tiago Martins, que dirigiu o clássico. Ainda assim, mereceu classificação suficiente pelo nosso jornal.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga da Verdade

Tensão à beira-rio

Penálti bem assinalado e expulsão justa de Rolando. Nuno Almeida tomou decisão correta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0