Arbitragem ao Raio X: E depois da proteção?

A arbitragem está debaixo de fogo

Seguir Autor:

• Foto: José Moreira
Adicione como fonte preferencial no Google

A arbitragem está debaixo de fogo. Nas últimas semanas a normalidade das críticas passou a ameaças reais e concretas. Consequência disso foram algumas medidas que surgiram para minimizar o impacto desses atos condenáveis. As principais entidades que regem o futebol português saíram do conforto do silêncio e apareceram, só agora, para ‘salvar’ a arbitragem e o futebol. A pressa foi tanta em aparecer que os ‘atropelos’ aconteceram; a Liga alerta que já tinha em mente a marcação de uma reunião com os clubes, o CA da FPF, liderado por José Fontelas Gomes, antecipou-se e marcou logo um encontro com todas as entidades desportivas do futebol profissional. ‘Brigas’ à parte, a realidade é que até agora estiveram nos seus gabinetes a assistir confortavelmente à degradação da arbitragem, sem tomarem medidas preventivas. Agora a pressa em (re)agir faz lembrar a pressa do antigo CA na renovação do quadro de árbitros, resultando num final catastrófico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga da Verdade
Notícias
Notícias Mais Vistas