Humanos (in)falíveis no futebol
A opinião de Marco Ferreira...
Seguir Autor:
Em semana de clássico é imperativo não esquecer a última jornada. Infelizmente para a arbitragem os erros cometidos em nada beneficiam o sector numa semana crucial. FC Porto e Sporting têm legitimidade para se sentirem prejudicados nos seus jogos por não terem sido assinalados dois castigos máximos. Os penáltis não são garantia de golo, apesar das probabilidades de sucesso serem grandes. A realidade é que o próprio Sporting beneficiou corretamente de um penálti mas um campeão europeu acabou por não concretizar em golo e, consequência disso, não averbou os três pontos. Facto perfeitamente humano tais como os erros dos árbitros. Quem será o mais culpado do empate? Fica a questão...