Iturralde González e a carga sobre Galeno no FC Porto-Vizela: «É penálti!»
Seguir Autor:
É penálti! Este é um lance muito perigoso que temos visto ultimamente: um jogador salta e o adversário desequilibra-o. Pelo ar é muito fácil um jogador desequilibrar-se, basta um pequeno toque e é uma queda muito perigosa, já que se pode aleijar no braço ou na clavícula. Quando um jogador salta e o outro se baixa, tem de ser assinalada falta pelo quão perigosa é a queda. No basquetebol, estas jogadas são muito penalizadas, mas no futebol não vimos tantas admoestações. [1]