O 'poder' da arbitragem

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A Liga e o CA da FPF andam aos atropelos e com ultrapassagens caricatas. Esta semana assistimos, uma vez mais, a um teste do vídeo-árbitro, e até aqui tudo bem; curioso é que quem promoveu esse teste foi a Liga e não a FPF. Realmente, o nosso país é demasiado grande para existirem duas instituições a efetuar testes deste género. Ironias à parte, parece uma ‘guerrinha’ entre as duas partes ultrapassando todos os limites da razoabilidade. Para alimentar mais a polémica, a Liga decidiu ‘nomear’ um ex-árbitro para fazer parte do teste, contrariando o processo defendido pela FPF. A verdade é que a FIFA/UEFA permitem que sejam "árbitros retirados recentemente e que tenham alcançado o patamar mais alto" a efetuar os testes e até mesmo continuar depois do sistema implementado. Atendendo a que é uma questão referente à arbitragem, não seria lógico ser a FPF a liderar esse processo? Será que a Liga quer voltar a ‘controlar’ a arbitragem? Seria importante uma tomada de posição firme, respondendo a todas estas questões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga da Verdade
Notícias
Notícias Mais Vistas