Dois dos jogos mais decisivos da temporada serão arbitrados por dois jovens internacionais. Fábio Veríssimo (na foto) foi o escolhido para dirigir o Marítimo-Benfica, no culminar de uma época em que tem tido desempenhos acima da média; ainda por cima, foi o melhor árbitro da semana, pela forma como conduziu este fim de semana um jogo de alto risco, que envolvia o U- Madeira e a Académica. Menos bem ao longo da temporada, mas igualmente com qualidade, Tiago Martins estará em Alvalade para o Sporting-V. Setúbal, partida que será decisiva para as duas equipas. Sem dúvida uma prova de confiança em dois dos mais promissores árbitros portugueses. Por curiosidade, Tiago Martins vai arbitrar os leões pela terceira vez nas últimas dez jornadas, depois de 23 sem ter apitado o clube. Por falar em coincidências, Fábio Veríssimo apita o Marítimo-Benfica, depois de já ter dirigido o encontro da primeira volta; o mesmo aconteceu já esta época com Artur Soares Dias, que esteve nos dois clássicos entre Benfica e FC Porto, e Cosme Machado, que dirigiu os dois jogos entre o U. Madeira e o Benfica.