A proposta de Futre: «De janeiro a junho de 2021, liga excecional de uma só volta»

Antigo futebolista português partilhou ideia nas redes sociais

Paulo Futre recorreu esta terça-feira às redes sociais para partilhar com os seus seguidores uma proposta para retomar as competições de futebol em setembro. Recorde-se que devido à pandemia de coronavírus todas as competições foram suspensas por tempo indeterminado.

"Regressar em setembro os jogos em atraso de cada liga e competições europeias, sagrando os campeões no Natal.  De janeiro a junho de 2021, jogar uma liga excecional de uma só volta, como se fosse um torneio Clausura, intercalada com a Taça, disputada numa única partida. As competições europeias seriam disputadas como anteriormente: sem fase de grupos, desde os 16 avos de final ou oitavos, talvez numa única partida também. Esta Champions especial só seria jogada pelos campeões de cada liga e a Liga Europa com os 2.º classificados de cada paíss. Na temporada seguinte seria retomada a normalidade", pode ler-se na proposta divulgada por Paulo Futre esta terça-feira nas redes sociais, com o antigo internacional português a questionar os seguidores.

"O que vos parece a minha solução para as ligas e competições europeias? Uma ideia de um romântico do futebol", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

¿Qué os parece mi solución para la liga y competiciones europeas? Una idea de un romántico del fútbol ?♥?

Uma publicação partilhada por Paulo Futre (@futre) a

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.