Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sublinha "determinação, espírito lutador e humildade"...
O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, considerou esta segunda-feira que a atribuição da Bola de Ouro de 2013 ao internacional português Cristiano Ronaldo "é merecida e da mais inteira justiça".
"A atribuição deste importante prémio é merecida e da mais inteira justiça, após um ano em que Cristiano Ronaldo se notabilizou pelos seus desempenhos extraordinários, tendo conseguido manter uma regularidade assinalável e exibindo-se sempre ao mais alto nível, quer no seu clube, o Real Madrid, quer na seleção de Portugal", diz Jardim num comunicado distribuído pela presidência do Governo Regional.
Relacionadas
O líder insular declara que "a Região Autónoma da Madeira felicita o futebolista madeirense Cristiano Ronaldo pela conquista da sua segunda 'Bola de Ouro' e congratula-se com a distinção atribuída hoje pela FIFA, considerando-o como o Melhor Jogador do Mundo".
O governante sublinha estar convicto que "pela sua determinação, espírito lutador, capacidade de trabalho e pela humildade que lhe é característica, (...) este importante troféu constituirá um forte estímulo para que o Cristiano Ronaldo permaneça no patamar de excelência já alcançado".
O futebolista português Cristiano Ronaldo venceu esta segunda-feira a Bola de Ouro da FIFA, para melhor jogador do Mundo em 2013, conquistando o galardão pela segunda vez.
No regresso após a CAN, extremo moçambicano repetiu a dose deixada na despedida
Apesar de já existir acordo entre Sporting e Granada, extremo ainda não rumou a Portugal
Dragões já marcaram 13 golos na sequência de cantos, oito deles determinantes para desbloquear jogos
Ala de 22 anos decisivo na retoma do Leões de Porto Salvo enquanto enfrenta os desafios da parentalidade
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira