Sublinha "determinação, espírito lutador e humildade"...
O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, considerou esta segunda-feira que a atribuição da Bola de Ouro de 2013 ao internacional português Cristiano Ronaldo "é merecida e da mais inteira justiça".
"A atribuição deste importante prémio é merecida e da mais inteira justiça, após um ano em que Cristiano Ronaldo se notabilizou pelos seus desempenhos extraordinários, tendo conseguido manter uma regularidade assinalável e exibindo-se sempre ao mais alto nível, quer no seu clube, o Real Madrid, quer na seleção de Portugal", diz Jardim num comunicado distribuído pela presidência do Governo Regional.
Relacionadas
O líder insular declara que "a Região Autónoma da Madeira felicita o futebolista madeirense Cristiano Ronaldo pela conquista da sua segunda 'Bola de Ouro' e congratula-se com a distinção atribuída hoje pela FIFA, considerando-o como o Melhor Jogador do Mundo".
O governante sublinha estar convicto que "pela sua determinação, espírito lutador, capacidade de trabalho e pela humildade que lhe é característica, (...) este importante troféu constituirá um forte estímulo para que o Cristiano Ronaldo permaneça no patamar de excelência já alcançado".
O futebolista português Cristiano Ronaldo venceu esta segunda-feira a Bola de Ouro da FIFA, para melhor jogador do Mundo em 2013, conquistando o galardão pela segunda vez.
Central, emprestado ao ADO Den Haag, provocou grave acidente de viação em França, em 2023
Competição será disputada entre 21 deste mês e 18 de janeiro, em Marrocos
Avançado de 18 anos tem contrato com o River até 2028 e esteve no recente Mundial sub-20 com Prestianni
Jorge Faustino e Marco Ferreira antecipam qual pode ser a nomeação para o jogo entre Benfica e Sporting
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen