Árbitro sente-se mal e morre durante jogo com amigos em Beja

César Leitão tinha 33 anos

César Leitão tinha 33 anos
César Leitão tinha 33 anos

Um árbitro da Associação de Futebol de Beja morreu este sábado à tarde durante um jogo de futebol com um grupo de amigos, que decorria na Aldeia dos Palheiros, em Ourique, Beja.

Segundo apurou o Correio da Manhã junto dos Bombeiros de Ourique, César Leitão, de 33 anos, ter-se-á sentido mal e caiu inconsciente no relvado ao final da tarde. "Ao chegar ao local confirmámos a paragem cardiorrespiratória, que já não foi revertida", conta o comandante dos bombeiros ao CM.

O óbito acabaria por ser declarado no local, após manobras de reanimação sem sucesso. O alerta foi dado às 18h52 e no local estiveram os Bombeiros de Ourique, a CIV de Castro Verde e a VMER de Beja.

Entretanto, o antigo árbitro Duarte Gomes também reagiu à tragédia, com uma mensagem na sua página oficial do Facebook.

"O César Leitão, natural de Ourique e árbitro da AF Beja, tinha 33 anos. Partiu hoje após uma paragem cardiorrespiratória irreversível durante um jogo de futebol com amigos. Eu sei e vocês sabem, mas nunca é demais repeti-lo: a vida é demasiado curta para zangas, maldades ou ilegalidades. Sejamos todos capazes de a valorizar mais e melhor. Marquem a diferença. Deixem para os que ficam um legado de bondade, altruísmo e alegria. Um abraço apertado a todos os que mais o amavam e a toda a família da arbitragem", pode ler-se.


Por Correio da Manhã e Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas