O jogador, de 30 anos, conhecido por "Spartacus" entre os companheiros de equipa e amigos - vários dos quais já elogiaram a tatuagem -, passou pelas camadas jovens do Farense e do FC Porto
O médio Gualter Bilro, capitão do Farense, tatuou o símbolo do clube na parte posterior da perna esquerda (na zona dos gémeos), publicando as fotos na rede social facebook, com a seguinte frase: "Excelente trabalho! Dedicação/Paixão/Amor!"
Ao lado do símbolo do Farense o jogador tatuou o símbolo dos Super Dragões, claque do FC Porto. O jogador, de 30 anos, conhecido por "Spartacus" entre os companheiros de equipa e amigos - vários dos quais já elogiaram a tatuagem -, passou pelas camadas jovens do Farense e do FC Porto e, como sénior, cumpre a sexta temporada consecutiva no clube da capital algarvia, depois representar Madalena, Lagoa, Louletano, Pinhalnovense e Beira Mar de Monte Gordo.
O Farense ocupa o penúltimo lugar na Liga de Honra, a quatro pontos da zona de permanência, e precisa de vencer nas duas últimas jornadas prova e de esperar por deslizes de vários adversários diretos para evitar a descida.
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Treinador analisou a vitória do Benfica em Chaves, para a Taça de Portugal
Avançado grego marcou os dois golos frente ao Chaves
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida