Junção da Positionumber, Promoesport e Nomi Sports agrega 300 jogadores numa só sociedade
A Bruin Capital, empresa de investimentos com sede em Nova Iorque, anunciou, esta quarta-feira, o lançamento da AS1 (As One), uma nova agência internacional de representação de jogadores de futebol, formada através das aquisições de várias e conhecidas empresas de agenciamento, nomeadamente a Positionumber, responsável pelas carreiras de Bruno Fernandes, Nuno Mendes, ou Gonçalo Inácio, a Nomi Sports, liderada por Raul Costa e responsável pela gestão de Ruben Amorim, além da Promoesport, com forte presença no mercado português e espanhol.
A AS1 representará, informa através de um comunicado enviado à imprensa, mais de 300 atletas em 35 países diferentes, incluindo "alguns dos maiores talentos" do campeonato espanhol", pode ler-se, e terá como CEO Ignacio Aguillo, que trabalhará diretamente com o fundador e CEO da Bruin, George Pyne.
Relacionada
"Ouvimos cuidadosamente os nossos atletas e parceiros para construir uma empresa altamente diferenciada que satisfaça as necessidades dos futebolistas modernos. O nosso compromisso com o cultivo de relações a longo prazo e com o fornecimento de aconselhamento estratégico em todas as áreas da cadeia de valor distingue-nos. Os meus parceiros e eu estamos ansiosos para mostrar aos nossos clientes tudo o que podemos alcançar juntos", afiançou Aguillo no já citado press release.
Às quatro desta época juntam-se as duas com o Barcelona da passada
Lateral falhou os primeiros meses da temporada devido a lesão
Sueco dirigiu-se aos adeptos no fim do jogo
Ucraniano foi substituído aos 69’
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos