Carlos Xistra castigado por erro no golo do P. Ferreira frente ao Sporting

Informação é avançada pela CMTV

• Foto: Ricardo Nascimento

Carlos Xistra, o vídeo árbitro do jogo desta quinta-feira entre o Paços de Ferreira e o Sporting, vai ser castigado por ter validado o golo da equipa pacence. A informação é avançada pela CMTV.

Paços chegou ao empate diante do Sporting com Renan mal na fotografia
O Sporting venceu no no terreno do Paços de Ferreira, por 2-1, alcançando o terceiro triunfo consecutivo, e segurou o quarto lugar da Liga NOS.

 A primeira ameaça clara de golo surgiu logo aos três minutos, a partir de uma jogada iniciada por Bruno Fernandes, que descobriu Jesé na direita, com o espanhol a cruzar para um remate de Luiz Phellype, ao poste mais distante, apenas travado no corpo de André Micael.

O antigo avançado do Paços, do qual saiu para o Sporting, chegou mesmo ao golo aos 11 minutos, após um centro milimétrico de Bruno Fernandes.

As melhorias dos pacenses no jogo, sensivelmente a partir dos 30 minutos, acentuaram-se no segundo tempo. Bruno Santos, logo no reatamento, teve uma incursão pela direita e concluiu o lance com um remate defendido por Renan. Douglas Tanque fez om empate aos 75 minutos. Quatro minutos depois, aos 78, uma má abordagem de Luiz Carlos a um livre de Bruno Fernandes deitou tudo a perder. O capitão dos leões marcou o penálti e fez o resultado final.

Golos, casos e outros lances: o resumo do P. Ferreira-Sporting

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.