Carvalhal: «Ataques a Rui Vitória? Vivemos na sociedade da última meia hora»

Treinador crê que ausência da UEFA pode ser vantagem para o Benfica na luta pelo título

• Foto: Reuters

Carlos Carvalhal acredita que a luta pelo título português será feita a três até ao fim, realçando que a ausência do Benfica das competições internacionais poderá ser uma vantagem para os encarnados. Não obstante, ainda defende Rui Vitória das críticas de que tem sido alvo.

"Acredito que o Benfica se vá meter no caminho [do título]. Estar fora das competições europeias, as quais tantas vezes 'atrapalham', pode ser uma vantagem para o Benfica. O treinador do Benfica é um bom treinador, mas hoje vivemos na sociedade da última meia hora. E esquece-se os últimos anos", disse à Renascença, centrando-se depois no Sporting.

"É uma equipa forte, que vai lutar pelo título, mas terá o empecilho das competições europeias. Ou o catalisador. O futuro o dirá. Se só tivesse uma competição para disputar, dificilmente iria perder muitos pontos até final da época, pela forma como está a jogar".

Já em relação ao FC Porto, líder da Liga NOS, realçou a união do plantel: "Os jogadores estão confortáveis, o treinador tem uma boa ideia. E, assim, o FC Porto está a criar sinergias e força".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.