César Boaventura já apresentou queixa contra Vítor Catão

Na sequência das ameaças e agressão que foram tornadas públicas em vídeo

A carregar o vídeo ...
Vítor Catão no carro de César Boaventura a confrontar o agente

César Boaventura apresentou esta quarta-feira em Lisboa queixa contra Vítor Catão, dirigente do São Pedro da Cova, na sequência das ameaças e agressão que foram tornadas públicas em vídeo.

Terça-feira à noite na CMTV, Vítor Catão pediu desculpa a César Boaventura por lhe ter dado um estalo no momento em que confrontou o empresário no carro.
 
"Peço desculpa ao César Boaventura. Ele sabe que eu me enervo mas que sou uma pessoa digna. Ralhei com ele mas não devia. Não é esta a minha pessoa. Estou a pedir desculpa por ter falado como falei. Só não devia ter falado como falei. Ele deu-me um murro no joelho. Temos confiança um com o outro e ele deu-me um murro no joelho. Se tivesse uma pistola, enervado como estava, até o matava. Estou arrependido do estalo que lhe dei, não do que lhe disse", referiu Catão.

Boaventura não aceitou o pedido de desculpas que Vítor Catão lhe deixou através da CMTV. "Obrigado a todos pela forma incansável que me têm apoiado. Com todo o respeito pela instituição São Pedro da Cova em momento algum devo dinheiro a mesma instituição. De tal forma que hoje coagido disse que sim para me poder ir embora, assim o senhor RAMBO ficou a espera de 1000€. As desculpas que me dirigiu na CMTV são tardias, e inconcebíveis. Tão triste este ser humano!", reagiu no Facebook.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.