Clássicos, jogos da Taça e muito mais: vem aí um fim-de-semana de cortar a respiração

Não faltará entretenimento para os amantes do desporto

Este fim-de-semana não será possível sair de casa à tarde em muitos concelhos do país, mas não faltará entretenimento para os amantes do desporto. Da Taça de Portugal, aos jogos dos campeonatos estrangeiros, do MotoGP às modalidades de pavilhão, há muito por onde escolher.

Comecemos pelo sábado. Hoje realizam-se 8 jogos da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, com destaque para a entrada em campo do FC Porto no terreno do Fabril, às 14h30, e da visita do Benfica ao Paredes, às 21h15.

Na Liga espanhola prepare-se para um escaldante duelo entre João Félix e Francisco Trincão, pois o Barcelona visita o Atlético Madrid, às 20 horas. Antes, o Real Madrid vai ao recinto do Villarreal (15h15).

Em Inglaterra haverá um encontro que se prevê igualmente emocionante entre José Mourinho e Pep Guardiola, a fazer lembrar os tempos em que ambos treinavam os grandes de Espanha. O Tottenham recebe o Manchester City, às 17h30, para pouco depois, às 20h00, o Manchester United de Bruno Fernandes defrontar o West Bromwich, às 20h00. Conseguirá o português voltar a marcar pelos red devils? 

Em Itália, atenções centradas na Juventus de Cristiano Ronaldo, claro está, que recebe o Cagliari (19h45), ao passo que na Alemanha o Bayern Munique promete puxar dos galões de campeão europeu diante do Werder Bremen (14h30).

Nas modalidades um dos focos estará no clássico do andebol, Sporting-FC Porto, às 11 da manhã, e em Miguel Oliveira, que vai disputar a qualificação para o GP Portugal em Portimão.

Domingo de emoções fortes

Do domingo, as atenções por volta da hora do almoço estarão centradas em Miguel Oliveira e na corrida de MotoGP em Portimão. O português procura a segunda vitória da carreira na categoria rainha, ainda para mais em casa. Vamos acompanhar tudo em direto, como aliás é hábito.

No domingo regressa também a Taça de Portugal, com mais equipas dos escalões secundários a tentarem surpreender os favoritos da Liga NOS. O Sporting só joga na segunda-feira.

Em Espanha o Valencia de Gonçalo Guedes visita o Alavés (20h00) e em Inglaterra o Liverpool de Diogo Jota recebe o Leicester. Conseguirá o português dos reds voltar a surpreender?

Em Itália, a Roma de Paulo Fonseca recebe o Parma (14h00), mas há um grande jogo em perspetiva para a noite, com a visita do Milan ao Nápoles (19h45). Rafael Leão está lesionado e não vai jogar, mas a equipa de Milão contará com Zlatan Ibrahimovic, que aos 39 anos continua a mostrar uma veia goleadora impressionante.

Por isso, já sabe! Acompanhe tudo connosco em www.record.pt!

 

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.