Solicitação do presidente Amadeu Poço para terminar construção da bancada da infraestrutura
Os clubes da AF Guarda reunidos em Assembleia Geral esta sexta-feira aprovaram o Plano de Atividades e Orçamento da associação para a época 2024/25 e reprovaram a solicitação do presidente Amadeu Poço para adiar a data limite para a realização dos órgãos sociais da mesma, que, segundo os estatutos, devem realizar-se até 31 de julho.
Após a aprovação por maioria, com uma abstenção, do primeiro ponto da ordem de trabalhos, Amadeu Poço, líder da AF Guarda desde 2003, usou da palavra para historiar o processo de evolução da Academia de Futebol da associação, cujo relvado sintético já é utilizado, faltando ainda a construção da bancada.
No seguimento, o presidente solicitou a prorrogação do mandato com o objetivo de concretizar o levantamento da bancada, cujo início de obra ainda não se verificou. Neste ponto, os clubes votaram contra, mantendo a data limite para a realização das eleições aos órgãos sociais até 31 de julho.
Será uma das várias novidades que o técnico Sotirir Silaidopoulos
Embalado após boa exibição, com uma assistência, pela Grécia, reforço ataca o P. Ferreira. Luis Suárez regressará ‘à queima’ e abre-lhe a via... verde
Marroquino já com três golos no Mundial sub-20. Regressará com o seu estatuto reforçado
Iniciou 2025/26 no banco e saiu cedo, mas sem ressentimentos
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid