CNID homenageia campeões europeus de futebol e futsal

Antigas equipas de Benfica e FC Porto também foram distinguidas

• Foto: Lusa

O CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto, homenageou esta segunda-feira os campeões europeus das Seleções nacionais de futebol e futsal, assim como as equipas de Benfica e FC Porto que venceram a principal prova de clubes da UEFA.

Simões e José Augusto pelo Benfica, Fernando Gomes, Eduardo Luís, Quim, Costinha e Pedro Mendes pelo FC Porto, Humberto Coelho pela seleção nacional e Jorge Braz, Pedro Palas e Jorge Silvério pela seleção de futsal foram homenageados pela Associação de Jornalistas de Desporto.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, venceu o prémio prestígio "Fernando Soromenho" e disse sentir uma "contradição", partilhando-o com os que o ajudam nas suas tarefas.

"Sendo individual, este prémio se calhar é justo pelo que, modestamente, tenho feito em prol do futebol e do desporto português, mas também não é [justo] sem aqueles com os quais não teria sido possível as conquistas do futebol e futsal", disse.

Os outros 39 prémios já eram conhecidos, com destaque para o de treinador do ano para Sérgio Conceição, que levou o FC Porto ao título, e para Jonas, do Benfica, que levou o prémio de futebolista do ano.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas