Crise no Sporting leva sobrinho-neto de Travassos a candidatar-se à presidência

Bruno Conceição desafia Bruno de Carvalho a convocar eleições antecipadas

A carregar o vídeo ...
Crise no Sporting leva sobrinho neto de Travassos a candidatar-se à presidência

Sócio do Sporting, mestre em direito desportivo e sobrinho-neto de Travassos, velha glória do clube de Alvalade. Assim se apresenta Bruno Conceição, de 44 anos, que anunciou este sábado a sua candidatura à presidência do Sporting.

Em declarações à CMTV, o jurista diz que vai avançar com a candidatura "não contra Bruno de Carvalho, mas a favor do Sporting".

"Depois da birra que todos suportámos e aturámos na Assembleia Geral, seria digno que o senhor presidente viesse a público e convocasse eleições no Sporting"

O sócio diz que "há forma estatutárias de convocar eleições", mas espera que a iniciativa parta do atual presidente. ainda assim diz-se pronto para recolher as assinaturas necessárias para desencadear o processo eleitoral.

Bruno Conceição diz que não é por uma "política de terra queimada", mas critica os dirigentes do clube: "não há cultura desportiva na atual direção do Sporting". Elogia os jogadores do plantel, nomeadamente a atitude dos jogadores em Madrid, quando foam cumprimentar os adeptos que foram ver o jogo com o Atlético.

O candidato diz contar com o apoio de João Benedito "um grande capitão e um grande atleta da história do Sporting" e revela que já tem "tudo pensado" para constituir uma equipa diretiva.

Sobre a crise atua, Conceição alinha pelos jogadores:"Um momento é só um momento, o Sporting é muito maior. Precisamos do Rui Patrício, do Fábio Coentrão, do Coates a cometer erros e do Bas Dost a falhar golos".

Autor: Correio da Manhã

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.