Cristiano Bacci quer amealhar pontos diante do Sporting B

Técnico italiano promete "equipa a lutar"

• Foto: Filipe Farinha

O jogo entre o Olhanense e o Sporting B abre na manhã deste sábado a 32.ª jornada da 2.ª Liga e o treinador dos algarvios, Cristiano Bacci, garante que a sua equipa "vai lutar e dar o máximo para conquistar pontos, de preferência os três."

Frente a frente estarão, diz o técnico italiano, "dois conjuntos que ainda precisam de ganhar jogos para ficarem tranquilos e esperamos muitas dificuldades. Vencemos na última jornada, no reduto da Oliveirense, mas foi extremamente complicado, e agora espera-nos um adversário de muita qualidade. Na 2.ª Liga não há jogos com menor grau de exigência..."

Olhando para o adversário deste sábado, Cristiano Bacci salienta "a grande qualidade individual dos jogadores do Sporting B, que podem resolver uma partida num rasgo de talento. Teremos de agir como bloco e estarmos muito concentrados, pois sabemos que com essa atitude é muito difícil os adversários nos baterem."

As possíveis fragilidades do Sporting B "passam pela dificuldade em gerir alguns momentos do jogo, devido ao excesso de juventude, mas nós também temos esse problema, pois contamos com um plantel constituído maioritariamente por gente com pouca experiência em campeonatos profissionais."

Nesta fase da época "os pontos valem ouro e queremos, quanto antes, ganhar uma distância tranquilizadora dos lugares perigosos. Estamos a rubricar uma campanha que considero positiva mas é agora, na ponta final do campeonato, que tudo se decide e importa darmos tudo o que temos em cada jogo, com se fosse o último e ali se decidisse tudo", sustenta Cristiano Bacci.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.