Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ribatejanos defrontam os gansos este domingo pelas 15h30
Seguir Autor:
O treinador do Alverca, Custódio Castro, admitiu que a receção ao Casa Pia será "difícil", mas disse acreditar que os ribatejanos podem somar novo triunfo no jogo da 29.ª jornada da liga.
Alverca e Casa Pia defrontam-se este domingo, no Ribatejo, após resultados moralizadores para o campeonato, sendo que os 'gansos' empataram com o Benfica na fuga à despromoção e os ribatejanos venceram o Rio Ave (1-2) em Vila do Conde, quebrando um ciclo de nove jogos sem triunfos.
"O Casa Pia é uma equipa que melhorou com a chegada do 'mister' Álvaro Pacheco. Foi a única equipa que conseguiu ganhar ao FC Porto, por isso é uma equipa difícil, com jogadores experientes. Estamos concentrados nos nossos processos e estes três pontos são muito importantes para nós. Vamos lutar muito por eles", admitiu o treinador dos ribatejanos, em conferência de imprensa, após endereçar condolências a Álvaro Pacheco pela morte recente da mãe.
As duas formações jogam num sistema tático idêntico (3x4x3), mas Custódio Castro sublinhou que o mais importante para regressar aos triunfos em casa será a consistência apresentada pela sua equipa.
"Esperamos que o Alverca consiga estar mais forte do que o Casa Pia. Temos mais pontos em casa. Olhando para os jogos em casa, finalizámos a primeira volta vencendo o Famalicão e iniciámos a segunda com um triunfo sobre o Moreirense e uma derrota com o Sporting. Concordo que não fizemos uma boa segunda parte com o Santa Clara, e o mesmo com o AVS, em que tivemos 70% de posse de bola, mas acho que a equipa tem tido um bom rendimento em casa", adiantou.
O Alverca, 11.º classificado, com 32 pontos, recebe no domingo, pelas 15:30, mo Complexo Desportivo de Alverca, o Casa Pia, 16.º, com 25 (e menos um jogo), em partida com arbitragem de Luís Filipe, da associação de Lisboa.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 29.ª jornada da Liga Portugal
Benfica-Nacional, da 29.ª jornada da Liga Betclic, está marcado para domingo (18 horas) na Luz
Técnico do Estoril admite "frustração" pelos últimos jogos, mas confia na sua equipa
Treinador mantém a intenção de ficar e lutar por títulos.
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia