Ex-jogador do Sporting da Covilhã assina contrato por dois anos
O defesa-central Zé Pedro, ex-Sporting da Covilhã, assinou pelo Famalicão, anunciou esta terça-feira o clube que na última temporada ficou na 15.ª posição da 2ª Liga. O contrato assinado é válido por duas temporadas.
Zé Pedro, de 26 anos, que começou o seu percurso profissional no Leixões, representou nos dois últimos anos o Sporting da Covilhã, tendo realizado 38 jogos na época que agora terminou.
"É um clube com dimensão, com uma massa adepta que impressiona. Pude constatar isso enquanto adversário. É um clube com um projeto de crescimento e venho com muita vontade e ambição em ajudar e contribuir para cimentar este processo", referiu o defesa português, citado em nota do emblema famalicense.
Rafael Seixas, que chegou a ser treinado por João Brandão e coincidiu com André Castro na formação dos dragões, é o treinador do Celoricense
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Ronaldo e Éric, jogadores do clube da AF Coimbra, jogaram com João Pereira, treinador dos gansos, na formação da Académica
Jhon Rentería, Freider Tirado e Beto López fizeram do Celoricense a sua nova casa e dois deles até já sabem o que é jogar com o FC Porto
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida