Ex-concorrentes do ‘Love on top’ suspeitos das agressões a André Leão

Jovem do CAC Pontinha já saiu do coma induzido

A carregar o vídeo ...
Chocante: as imagens da agressão a André Leão

André Leão, atleta do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha, já saiu do coma induzido, no Hospital São Francisco Xavier, onde se encontra internado após ter sido vítima de brutais agressões, à saída da discoteca Docks, em Lisboa, na noite de quarta-feira, alegadamente por dois antigos concorrentes do ‘Love on top’, reality show da TVI, que, ouvidos por aquele canal, negaram a autoria das agressões.

O jogador, de 23 anos, apresenta melhoras significativas, tendo já aberto os olhos e movido os braços. Disso mesmo deu conta a Record o vice-presidente do CAC, Victor Soares. "Felizmente, saiu do coma induzido, embora tenha pela frente uma longa recuperação", informou o dirigente lisboeta. "É uma pessoa muito acarinhada pelo clube. Foi sempre respeitador, não faltava aos treinos e era dos primeiros a apaziguar momentos de maior tensão em campo", frisou Victor Soares, que se confessou desolado. "No que for necessário, mesmo a nível jurídico, o CAC estará presente. É para isto que a nossa instituição serve. O importante é que recupere bem", desejou o vice-presidente. Ao final de noite realizou-se uma vigília no hospital onde o jovem está internado, juntando-se cerca de 50 pessoas. 

«Foi capitão de equipa e era da casa»

Recém-regressado do estrangeiro, André Leão ia ser reintegrado no plantel do CAC Pontinha, atualmente 11.º classificado da 1.ª Divisão da AF Lisboa. "Jogava connosco desde os benjamins, ia saindo, para jogar noutros clubes, e regressava. Foi capitão de equipa em várias ocasiões e é um atleta com bastante equilíbrio mental. Estava de regresso do estrangeiro, ia voltar para o plantel do míster Pedro Baptista", lembrou Victor Soares. "Sempre foi muito respeitador da direção, dos colegas, treinadores e da estrutura, era um jogador da casa e toda esta situação é lamentável, própria de uma juventude sem grandes valores humanos, que aconteceu num suposto espaço de diversão noturna. As sequelas desta agressão estão ainda por definir", lamentou.
André Leão recupera de agressões com família e amigos em vigília

Por Francisco Laranjeira
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.