O Farense, um histórico do futebol português com 23 presenças na 1.ª Divisão, regressa amanhã ao futebol sénior, defrontando em Estombar a equipa local, em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça do Algarve.
O clube irá participar também na 2.ª Divisão distrital da AF Algarve, prova cujo arranque marcado para a segunda quinzena de Outubro. O treinador é o antigo jogador Carlos Costa, o qual terá como adjuntos os também ex-atletas do Farense, Rui Eugénio e Candeias.
O Farense participou pela última vez no Nacional da 1.ª Divisão em 2001/02, tendo na época passada desistido do campeonato da 3.ª Divisão e esta temporada recusou participar como Farense Futebol SAD na 1.ª Divisão distrital, preferindo disputar a 2.ª Divisão da AFA, mas como Sporting Clube Farense e totalmente amador.
Mostra gratidão a Vieira e lamenta ataques a Noronha Lopes: "Mostra a força da candidatura"
"Valor das realizações é prova suficiente da ordem de grandeza dos rendimentos", diz o candidato, assumindo que sobre os 23 M€ "incide tributação"
Lesão complicada e que obrigou o central a parar dois meses pede precaução no regresso, até porque na mira está a Champions
Leandro Gonçalves elogiou o trabalho da estrutura e deixou uma mensagem para os jogadores na antecâmara do jogo com o FC Porto
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida