Fernando Gomes: «Portugal é um país de treinadores»

Presidente da FPF não poupa elogios

• Foto: Rui Minderico

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, deixou esta manhã rasgados elogios à forma como os treinadores portugueses têm trabalhado pelo reconhecimento da profissão.

"Agradeço o trabalho que os treinadores têm feito pelo prestígio do país. Dão, diariamente pelo Mundo, uma demonstração de qualidade e competência. Portugal é um país de treinadores e muitos deles estão no estrangeiro a contribuir para o reconhecimento do país", afirmou o líder da FPF, na abertura da 5.ª edição do Fórum de Treinadores da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Setúbal.

No Fórum Luísa Todi, em Setúbal, estão presentes muitos treinadores das ligas profissionais portuguesas e treinadores que, de momento, não estão no ativo, casos de Domingos Paciência, Paulo Bento ou Ricardo Sá Pinto. O técnico do FC Porto, José Peseiro, é um dos oradores.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.