Fernando Santos, Pepe e Renato Sanches são candidatos a 'Desportista do Ano'

Extensa lista dos nomes indicados por cada uma das federações foi divulgada esta sexta-feira

• Foto: EPA

Fernando Santos, Pepe, Renato Sanches e Sílvia Rebelo são os nomes indicados pela Federação Portuguesa de Futebol para o prémio 'Desportista do Ano' da Confederação do Desporto de Portugal. 

A extensa lista de candidatos, indicados pelas respetivas federações, foi divulgada esta sexta-feira e inclui igualmente nomes como os da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Telma Monteiro, ou Patrícia Mamona e Tsanko Arnaudov (atletismo), Teresa Portela e Fernando Pimenta (canoagem), Marcos Freitas (ténis de mesa), Pedro Marques (andebol), Rui Bragança (taekwondo), Tiago Ferreira (ciclismo) e Tiago Monteiro (automobilismo).

Em paralelo foram indicadas as melhores equipas e os melhores treinadores, num total de cinco listas, que serão agora votadas pelo júri e pelo público em geral.

Os vencedores serão anunciados a 16 de novembro, no Estoril, no decurso da 21.ª Gala do Desporto, após o apuramento dos resultados da votação 'on-line', aberta ao público em geral, e dos convidados presentes no evento.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.