pub
15 abril 2019 - 14:20

Filho de Cristiano Ronaldo brilha na Madeira: 12 golos em dois jogos

Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, foi a grande atração do primeiro dia do Torneio Marítimo Centenário 7, que se realiza em diversos campos da Madeira

Seguir Autor:

Comentários


Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, foi a grande atração do primeiro dia do Torneio Marítimo Centenário 7, que se realiza em diversos campos da Madeira. O jovem Cristianinho, de 8 anos, venceu os dois primeiros jogos pelos sub-9 da Juventus e deixou a sua marca: 7 golos na goleada por 26-0 ao "Marítimo China" e 5 nos 15-1 à Camacha.


O também número 7 da Juve teve nas bancadas o apoio da família, nomeadamente da avó Dolores Aveiro e da tia Elma Aveiro. Veja aqui as melhores imagens.

pub


O Marítimo Centenário reúne mais de 5.000 participantes e termina no próximo sábado, no Estádio do Marítimo, nos Barreiros.

A carregar o vídeo ...
Elma Aveiro vibrou com as fintas de Cristianinho Direitos Reservados



Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub