Football Talks regressa em março

FPF volta a organizar iniciativa após dois anos

Karl-Heinz Rummenigge volta ao Football Talks
• Foto: Pedro Simões

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai voltar a organizar o congresso internacional Football Talks, entre 22 e 24 de março, no Estoril, contando com vários responsáveis e especialistas mundiais, anunciou esta quinta-feira o organismo.

Pouco mais de dois anos após a primeira edição, que ocorreu em janeiro de 2015, em Cascais, a FPF vai voltar a promover o debate sobre a modalidade, no Centro de Congressos do Estoril.

"Os olhos do mundo vão pender novamente sobre Portugal, que se tornará durante três dias num viveiro de ideias e troca de pontos de vista onde se discutirá o presente e o futuro de um desporto que apaixona milhões por todo o planeta", escreve a FPF na apresentação da iniciativa.

O presidente da Associação Europeia de Clubes, Karl-Heinz Rummenigge, o presidente da MLS, Gary Stevenson, e o diretor técnico do International Board, David Elleray, estão entre os oradores confirmados, juntamente com o líder federativo da Islândia, Geir Thorsteinsson, Daniel Chao, Jerry Jacobs Jr., Nuno Moura, Lou Jacobs, Nuno Santos, Nuno Teles e Wendell Silva Lira.

"Dois anos depois da última edição do Football Talks organizada pela FPF - que em 2015 resultou, aliás, num incomensurável sucesso mediático e académico -, voltamos a reunir pensadores de elite, na certeza e na convicção de que consideramos absolutamente indispensável aprofundar o debate sobre a modalidade que todos os dias nos mobiliza, motiva e apaixona", lê-se na mensagem do presidente da FPF, Fernando Gomes.

O líder da FPF realçou que esta é uma oportunidade de juntar "alguns dos principais responsáveis e especialistas mundiais em matérias que interessam a federações, ligas, clubes, dirigentes, praticantes, jornalistas, professores, estudantes ou adeptos do futebol em geral".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0