Futebol amador: Seleção Nacional supera a Turquia

Nova vitória no Mundial

• Foto: Luís Manuel Neves

A Seleção Nacional somou esta terça-feira a segunda vitória consecutiva no Grupo A do Mundial de Futebol Amador com um triunfo sobre a congénere turca, por 3-2. Num estádio praticamente cheio, os lusos entraram em grande e atiraram duas bolas aos ferros antes de inaugurarem o marcador por intermédio do capitão José Carlos Ferreira, aos 12 minutos.
O camisola 10 voltou a fazer das suas ainda na primeira parte, apenas quatro minutos depois, bisando na partida. Aos 18 minutos, Fernando Serra apareceu no sítio certo para desviar de forma certeira e assinar o terceiro da equipa portuguesa. Quando se pensava que a segunda parte poderia servir para ampliar o resultado, a Seleção Nacional quebrou e a reação turca fez-se notar através dos dois golos de Eris, aos 33’ e aos 40’+2.

Portugal, que lidera com seis pontos, volta a entrar em campo na quarta-feira, diante da equipa do Paraguai. Os sul-americanos foram goleados pela Grécia - a outra equipa do Grupo A - por 5-2. Ambos têm agora três pontos conquistados na tabela. 

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.