Jogos de FC Porto, Benfica e Sp. Braga na Europa com adeptos nas bancadas

FPF conseguiu acordo com o Ministério da Saúde e DGS para mais 3 encontros teste com público

• Foto: Lusa

Depois da receção de Portugal à Suécia que teve público nas bancadas, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou este sábado "que, após um conjunto de reuniões entre a Secretaria de Estado do Desporto e Juventude, o Ministério da Saúde e a Autoridade de Saúde, alcançou um acordo para efetuar mais três jogos teste com público". Isto aplica-se a SP. Braga-AEK Atenas,  SP. Braga-AEK Atenas e Benfica-Standard Liège, que terão 15 por cento de espectadores.

Comunicado FPF

A Federação Portuguesa de Futebol informa que, após um conjunto de reuniões entre a Secretaria de Estado do Desporto e Juventude, o Ministério da Saúde e a Autoridade de Saúde, alcançou um acordo para efetuar mais três jogos teste com público como segue:

Sp Braga-AEK Atenas - 15% de espectadores na bancada

FC Porto-Olympiacos - 15% de espectadores na bancada

Benfica-Standard Liège - 15% de espectadores na bancada

Quanto aos lugares corporate neste jogos, terão de ser ocupados de acordo com os seguintes princípios incluídos no parecer técnico da Direção Geral da Saúde:

"A lotação dos camarotes e zonas corporate deve observar os seguintes critérios:

a) Com menos de seis lugares deve ser reduzida de forma a garantir o distanciamento de dois metros entre espectadores;

b) Com mais de seis lugares deve ser reduzida, pelo menos para 50% e garantindo o distanciamento de dois metros entre espectadores."

Estes três testes piloto serão acompanhados pela equipa da Direção de Competições da FPF que foi responsável pelos testes efetuados no Estádio José Alvalade nos  jogos da Seleção Nacional com Espanha e Suécia.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.