José Peseiro: «Taça UEFA? Lembram-me dessas m... porquê?»

Entre risos, técnico recorda final perdida ao serviço do Sporting

A carregar o vídeo ...
Peseiro recorda final perdida ao serviço do Sporting

José Peseiro foi um dos oradores principais da 5.ª edição do Fórum de Treinadores da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, que decorre em Setúbal, e, numa das abordagens feitas, falou da reação a derrotas como aquela que tirou a Taça UEFA ao Sporting, em 2004/05, ou da eliminação da Arábia Saudita na qualificação para o Mundial'2010. A reação de Peseiro foi, no mínimo, curiosa.

"Estão a lembrar-me dessas m***** porquê?", atirou, entre risos, explicando, depois, que a sensibilidade de um treinador vai mudando com a idade: "Uma derrota aos 40 anos é diferente de uma derrota aos 35 ou aos 50. Estas experiências só nos dão capacidade de superação, depois de um estado de devastação total. Qualquer treinador pensa, depois de um jogo desses, o que fez de mal."

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.