Vitória (2-1) frente ao Damaiense permite quebrar longo jejum
Ao fim de 15 jornadas, o Länk Vilaverdense festejou a primeira vitória na Liga BPI, ao vencer o Damaiense por 2-1. A equipa orientada por Adelino Esteves, que até ontem apenas tinha dois pontos no campeonato, ficou em desvantagem logo aos 5 minutos, mas conseguiu a reviravolta na segunda parte. De livre e com uma excelente execução, Marta Ferreira colocou cedo o Damaiense na frente do marcador.
A reação do Länk Vilaverdense surgiu após o intervalo, primeiro através de Sophia Ferreira, que empatou aos 54’, num lance em que a guarda-redes Melissa Dagenais fica mal na fotografia. Aos 67’ surgiu o golo que deu os primeiros 3 pontos à formação de Vila Verde, num remate quase do meio-campo, em que a guardiã canadiana é, de novo, mal batida. Apesar do triunfo, o Länk Vilaverdense segue no último posto.
Nos outros jogos, destaque para o triunfo do Torreense em casa do Famalicão por 3-1, com dois golos de Catarina Pereira.
Jovem médio de 18 anos foi uma das surpresas no onze do Sporting na derrota (1-2) com o Nápoles para a Champions
Hjulmand esteve em destaque do lado dos leões
Antigo central das águias avalia arranque de época do colombiano na Luz
Apesar das opções iniciais dúbias de Rui Borges, o Sporting, com Pote e Suárez, teve todas as condições para obter outro resultado na deslocação a Nápoles
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal