Luís Figo: «Talvez gostasse de experimentar treinar a minha seleção»

Contudo admite que este não é momento de vestir a pele de treinador

• Foto: Reuters

Luís Figo revelou que gostaria um dia de treinar a 'sua' Seleção Nacional. O antigo capitão da equipa das quinas admitiu porém que, para já, não sente curiosidade em vestir a pele de treinador.

"De momento não tenho essa curiosidade de treinar. Talvez gostasse de experimentar treinar a minha seleção ou algo do género, mas não me chama muito a curiosidade de poder estar em campo e treinar", frisou Figo em entrevista ao site da liga espanhola.

O antigo jogador falou depois sobre dois ex-colegas de profissão que agora estão à frente de Real Madrid e Barcelona. Zidane foi o primeiro visado: "Sei perfeitamente que podes ser um treinador muito bom e não ter resultados. Num clube difícil como o Real Madrid, que procura sempre resultados, desde que entrou está a fazê-lo melhor do que nunca. Melhorar isto é difícil".

E Luis Enrique veio logo a seguir: "Também está a ser fenomenal desde que chegou ao Barcelona. Ganhou muitos títulos, implementou o seu cunho pessoal na filosofia do clube. Pessoalmente desejo-lhe sempre o melhor, porque é o que desejo às pessoas que considero minhas amigas".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.