Médio assinou por duas temporadas
O médio Marco Soares, capitão da seleção de Cabo Verde, assinou um contrato de duas temporadas com o Feirense, anunciou hoje o clube da Liga NOS .
Depois de três épocas ao serviço dos cipriotas do AEL Limasol, nos quais realizou 110 jogos e marcou 10 golos, conquistando duas Supertaças, Marco Soares torna-se o quinto reforço da equipa de Nuno Manta Santos.
"Estava feliz no Chipre, jogava sempre, mas queria voltar a casa e regresso por uma porta grande. Falei com alguns colegas e disseram-me coisas muito boas do Feirense. O clube está a crescer, tem uma massa adepta empolgante e acredito que esta vai ser uma época positiva", afirma.
O médio, de 34 anos, formado no Sporting e no Barreirense, já realizou os habituais exames médicos e, dirigindo-se aos adeptos, promete dar tudo para que a equipa alcance os seus objetivos.
"Já fui ao relvado do estádio e estou ansioso por vestir a camisola do Feirense e começar a jogar. Tenho muito para dar. Não duvidem, vou retribuir em campo", refere.
No ano passado, malapeiros só caíram nos 'quartos'; única vitória desta época foi na prova rainha
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Coolzone integra tecnologias inovadoras com sistemas exclusivos a nível mundial
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida