Médico alemão prevê que campeonatos só voltem em 2021 e explica porquê

Jonas Schmidt-Chanasit trabalha no Instituto Berhard-Nocht de Hamburgo

• Foto: Reuters

O virologista Jonas Schmidt-Chanasit, do Instituto Berhard-Nocht de Hamburgo, não acredita que os campeonatos possam ser retomados em poucos semanas ou meses.

"Não creio que em abril se possa falar da possibilidade de serem disputados jogos. Nem mesmo à porta fechada porque isso pode potenciar que as várias pessoas se reúnam em casa  para os ver", começou por dizer.

"Estou convcencido que só se poderá voltar a jogar no próximo ano. Não creio que seja realista pensar  que esta temporada possa ser terminada", acrescentou.

Os números crescem em toda a Europa. Esta sexta-feira já foram atualizados na Alemanha e Espanha.

Na Alemanha registam-se 31 mortos e 13 957 infetados. O número de mortos em Espanha devido ao novo coronavírus ultrapassou esta sexta-feira os mil mortos, anunciou o governo espanhol. De acordo com a última atualização, foram confirmados quase 20 mil casos (19.980) e 1.002 mortes. Nas últimas 24 horas, foi registado um aumento de 170 mortes e quase mais dois mil infetados pela Covid-19.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Taarabt já só pensa na dobradinha

Médio do Benfica sonha em conquistar algo inédito na sua carreira, conta que está “no topo”, mas vinca que ainda pode fazer “muito melhor”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.