Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pedro Jesus, que esta semana assinou o seu primeiro contrato profissional, inaugurou o marcador
Seguir Autor:
O Moreirense venceu o Chaves, por 2-0, no jogo de preparação disputado na manhã desta sexta-feira, na Vila Desportiva, em Moreira de Cónegos.
O defesa-central Pedro Jesus, que esta semana assinou o seu primeiro contrato profissional, inaugurou o marcador no primeiro tempo.
Já na etapa complementar, o 2-0 foi apontado pelo avançado Jonny Day. O extremo inglês, de 18 anos, pertence aos quadros dos sub-21 do Bournemouth e está a sr observado por Vasco Botelho da Costa desde o início da semana.
O defesa-central Harold William, de 18 anos, igualmente ligado contratualmente ao Bournemouth, também foi utilizado na segunda parte do jogo com o Chaves.
Ex-técnico do Radomiak Radom reúne preferência da SAD auriverde
Novo treinador do Felgueiras elogiou o antecessor e prometeu dar valor ao que já foi feito com o plantel duriense
Andrej Vasiljevic tem 16 anos e estava na mira dos encarnados e de outros 'tubarões' europeus
Gonçalo Moreira, Tiago Parente, Chermiti e João Simões fizeram os golos do triunfo luso
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé