Antigo jogador de Benfica e Sporting tinha 57 anos
Faleceu ao início da noite desta quarta-feira António Pacheco, que contava 57 anos e foi jogador do Benfica, do Sporting e da seleção nacional.
Pacheco estava internado no hospital de Portimão e o óbito foi confirmado pela sua filha, Matilde Pacheco.
Relacionadas
O antigo futebolista, que passou também por Torralta, Portimonense, Belenenses, Reggiana, Santa Clara, Atlético e Estoril, sofreu um enfarte no dia 12 deste mês, quando jogava bowling com amigos, em Alvor.
Assistido no local, foi transferido para o hospital de Portimão e daqui para Faro, pois só a unidade de saúde desta última cidade dispõe, no Algarve, de serviço de cardiologia.
O agravamento do seu estado de saúde levou a que fosse decretada a morte cerebral, regressando há dois dias ao hospital de Portimão, onde faleceu.
A data das cerimónias fúnebres ainda não está marcada, de acordo com informação da família.
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam