Morreu Artur Correia

Antigo futebolista de Benfica e Sporting estava em coma há mais de uma semana

• Foto: Luís Manuel Neves

Artur Correia, antigo futebolista que brilhou com as camisolas de Benfica e Sporting, entre outros, morreu esta segunda-feira, aos 66 anos, depois de ter passado a última semana em coma na sequência de um AVC.

O 'Ruço', como ficou conhecido o lateral-direito, somou 34 internacionalizações A, e também atuou com as camisolas de Académica e dos norte-americanos dos New England Tea Men.

O velório do ex-futebolista internacional português decorrerá a partir das 20 horas na Basílica da Estrela, em Lisboa, informou fonte do Benfica. Na terça-feira realiza-se uma missa de corpo presente às 14 horas, após a qual se seguirá o funeral no cemitério de Benfica, às 16 horas.

O Benfica, pelo qual Artur Correia conquistou cinco títulos de campeão e uma Taça de Portugal, "terá a bandeira a meia-haste durante três dias, até ao final do jogo da Eusébio Cup", na quarta-feira à noite frente aos italianos do Torino, revelou ainda o clube.

À família enlutada, Record envia as mais sentidas condolências.

(Notícia atualizada às 15h30)

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.