Natxo González: «Estes três pontos vêm reforçar o trabalho que temos feito esta época»

Treinador do Tondela mostrou-se satisfeito com o triunfo diante do Aves

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Natxo González mostrou-se satisfeito após o triunfo (1-0) do Tondela na visita ao reduto do Aves, que permitiu à equipa de Viseu subir, provisoriamente, ao 5.º lugar da tabela classficativa.

"Somar pontos é logicamente o que queremos fazer. É para isso que trabalhamos. Estes três pontos vêm consolidar a nossa posição na zona intermédia da classificação e reforçar o trabalho que temos feito neste início de época", afirmou o técnico espanhol, de 53 anos, em declarações no final da partida.

Na antevisão ao encontro, Natxo González afirmou que o encontro diante dos avenses iria ser difícil, até pela situação em que se encontram na tabela - estão em último lugar -, mas encontrou a solução para levar a partida a favor dos beirões. "Defrontámos uma equipa que joga com três centrais e o nosso objetivo era tirar os laterais da sua zona, para procurar espaços dentro do corredor central. Foi o que tentámos fazer, mas sendo uma equipa compacta em termos defensivos", disse.

Com duas vitórias fora de portas, o Tondela faz das casas dos adversários um local para somar pontos. Algo que não incomoda Natxo González. "Outra vitória fora de casa é importante. Há que somar pontos onde quer que seja. Neste momento, estamos a obter mais pontos fora, mas veremos se somos capazes de melhorar em casa. Queremos unir as nossas forças junto dos adeptos, que têm de viajar para ver a equipa a ganhar", concluiu.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.