Nova SAD da Oliveirense liderada por Sebastian Diericx

Principal objetivo passa por assegurar a sustentabilidade económica e desportiva do clube

• Foto: Oliveirense

Passada a tormenta da anterior época, ao salvar-se da negra descida aos distritais, a AD Oliveirense renasce para esta temporada com novas premissas desportivas. 

A nova SAD será liderada por Sebastian Diericx, que terá como missão assegurar a sustentabilidade económica e desportiva do clube de Santa Maria de Oliveira, tanto na equipa principal como na de juniores.

A equipa técnica é formada pelo treinador espanhol Manuel Crespo e pelos adjuntos Marcos Alexis, Cláudio Pochetino e Ricardo De Andrade. O plantel tem de momento três jogadores, o guarda-redes Jorge Sousa e os defesas Sandro Fonseca e Bruno Pereira, sendo anunciada a restante equipa dentro de dias. 

Outro destaque passa pela integração de 10 ex-juniores, que farão a pré-temporada com a equipa principal com a perspetiva de fazerem parte do plantel.

Por João Baptista Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.