Nuno Assis despede-se do futebol

Fim da sua carreira aos 38 anos

• Foto: Getty Images

Nuno Assis anunciou o fim da sua carreira aos 38 anos. O médio-ofensivo estava há quatro épocas no Omonia, do Chipre, mas sente que esta é a altura ideal para pendurar as chuteiras. "Foram quatro anos fantásticos. Quando vim era para ficar apenas um ano e acabei por ficar mais três. Esperava uma coisa e foi o oposto. Foi fantástico", assumiu em declarações ao site do emblema cipriota

O Omonia vai homenagear o jogador português, amanhã, às 18 horas (em Portugal Continental), num encontro de preparação frente ao Apollon. O Estádio GPS, em Nicósia, vai ser o palco para os adeptos do futebol prestarem tributo a Nuno Assis e na despedida o criativo deixou alguns elogios. "A forma como os adeptos incentivam a equipa, nunca vi uma coisa assim na minha vida. É um país pequeno e as pessoas adoram futebol. Os adeptos do Omonia apoiam em qualquer situação", salientou o antigo internacional português.

Formado no Sporting, Nuno Assis soma passagens pelo Lourinhanense, Alverca, V. Guimarães, Al Ittihad (Arábia Saudita) e Benfica, clube onde conquistou o campeonato nacional, na época 2004/05.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0