Nuno Espírito Santo: «Estou aberto a tudo»

Técnico equaciona próximo passo na carreira

• Foto: Rui Minderico

Nuno Espírito Santo deixou o Valencia a meio da temporada e, por agora, está a ponderar qual será o passo seguinte na carreira. O técnico português marcou presença no 5.º Fórum de Treinadores da Associação Nacional de Treinadores de Futebol e, à margem de um workshop no qual participou, abordou a passagem pelo clube che.

"Agora estou a aberto a tudo, sendo que o fundamental é o projeto. Treinei o Valencia durante 500 dias e levei a equipa à Liga dos Campeões. Foi bom. Foi importante na minha carreira e vou continuar a seguir o clube."

Sobre a época menos positiva que o emblema che está a realizar, Espírito Santo é taxativo: "O plantel tem muita qualidade e o problema será resolvido."

Nuno Espírito Santo, antigo guarda-redes do FC Porto, abordou ainda a temporada que Casillas está a realizar no Dragão. "É um grande guarda-redes, o seu valor está fora de questão. A este nível, a pressão e a crítica é algo que todos têm de superar."

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.