Oficial: Cristiano Ronaldo infetado com Covid-19

FPF confirmou

Cristiano Ronaldo está infectado com Covid-19. O internacional português, de 35 anos, testou positivo para a doença e vai falhar o jogo desta quarta-feira contra a Suécia, a contar para a fase de grupos da Liga das Nações.

Ronaldo é o terceiro jogador de Portugal a estar infetado com o novo coronavírus, depois de José Fonte e Anthony Lopes, com os três futebolistas a terem sido afastados do estágio da seleção nacional.

O caso de Ronaldo levou ao reagendamento da última sessão de treino antes do duelo com os suecos para as 17 horas (estava inicialmente marcada para as 11h00) e também da conferência de imprensa de antevisão do selecionador Fernando Santos, que será às 19h00 (estava agendada para as 10h15).

Comunicado FPF

Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para COVID-19, pelo que não defrontará a Suécia.

O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento.

Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol.

O jogo, a contar para a fase de apuramento da Liga das Nações, está agendado para quarta-feira, às 19:45, em Alvalade.

58
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.