Pacheco Pereira: «Rui Pinto cometeu o maior erro da sua vida»

Hacker "meteu-se com uma organização criminosa, que é uma grande parte do futebol", disse comentador

• Foto: Ricardo Junior

Pacheco Pereira não duvida que há crimes no futebol e, por isso, considerou que Rui Pinto cometeu "o maior erro da sua vida" ao divulgar conteúdos sobre essa área.

"Rui Pinto cometeu o maior erro da sua vida ao meter-se com outra organização, que em grande parte, também é criminosa, que é o futebol", afirmou no programa 'Circulatura do Quadrado', na TVI 24. Apesar de apelidar Rui Pinto como um "criminoso", Pacheco Pereira prosseguiu com um olhar crítico sobre o estado do futebol.

"Há ou não há nos e-mails matéria que revela o mundo criminoso do futebol? No topo, nos grandes clubes há um comportamento de fuga à lei. Com mais ou menos gravidade. Não é por acaso que todos os grandes jogadores têm problemas com o fisco. E pagam porque têm dinheiro. Se fosse um cidadão, ia para a cadeia", acrescentou.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.