Record

Paulo Bento: «Conto estar de volta ao ativo na próxima temporada»

Treinador está parado há quase dois anos

• Foto: Rui Minderico
O treinador Paulo Bento anunciou esta terça-feira, em entrevista à revista francesa 'France Football', que deverá voltar ao ativo na próxima temporada, praticamente dois anos depois de ter deixado o cargo de selecionador nacional, período no qual recusou propostas.

"Recebi ofertas, houve oportunidades, mas não queria entrar num projeto a meio. O início da temporada está à porta e conto estar de volta nessa altura. Clube ou Seleção? Tive a oportunidade de experimentar as duas situações, não se trata de uma questão de preferência e sim do projeto em si", adiantou Paulo Bento, demarcando-se dos rumores em relação à federação argelina e enaltecendo a passagem pelo cargo de selecionador de Portugal:

"Estar à frente de uma equipa nacional como é a portuguesa, ter sido capaz de atingir um certo número de objetivos com ela, mesmo que o Mundial'2014 não tenha estado à altura das nossas expetativas, nada tem de desvalorizante. Pelo contrário, foi uma experiência muito forte, muito enriquecedora."
Ao falar da Seleção Nacional, questionado sobre se Portugal faz parte do lote de favoritos no Euro'2016, Paulo Bento sublinhou: "Antes de ser jogador ou selecionador, sou cidadão português. Espero que Portugal alcance os seus objetivos nesta competição, como nas que se seguirem."
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Folha com limitações

Treinador vai à luta com os homens que tem disponíveis e em breve deverão chegar reforços

Notícias

Notícias Mais Vistas