Paulo Fonseca: «Felicíssimo pelo regresso à competição»

Treinador espera "ambiente fantástico" no Estádio da Luz

O treinador do Sp. Braga entende que os compromissos europeus da próxima semana não terão qualquer influência no desempenhos das duas equipa na partida desta sexta-feira no Estádio da Luz. "Jogamos à sexta-feira e, depois, só jogamos na próxima quinta. Não vai ter grande influência. E no Benfica também não terá. A antecipação do jogo para sexta-feira só acontece porque o regulamento assim o prevê. Foi o Benfica que exerceu esse direito, tendo em vista mais dias de recuperação para o jogo com o Bayern. Portanto, não terá grande influência naquilo que será a campanha europeia destes dois clubes", argumenta Paulo Fonseca.

Em relação ao interregno da competição, o técnico do quarto classificado da Liga portuguesa admite que poderá ter sido benéfico para a sua equipa, mas não esconde a satisfação por estar de volta à ação. "Souberam-me muito bem estes três dias de folga, mas confesso que onde eu me sinto bem é aqui, nos jogos. Ainda por cima começamos com um jogo com o Benfica, em que se espera estádio cheio . O que é que o treinador e os jogadores podem querer mais do que isto?", questiona Paulo Fonseca, apontando, de imediato, a resposta: "Não existe. Tenho a certeza de que vai estar um ambiente fantástico e a nossa equipa está habituada a lidar com estes ambientes. Ótimo para desenvolvermos um bom jogo e proporcionarmos um bom espetáculo. Estou felicíssimo pelo regresso à competição."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.