Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da Liga considera que o central ensinou a "desafiar os limites"
Seguir Autor:
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, considerou esta quinta-feira que Pepe, que anunciou o fim de carreira, é um "exemplo inspirador", salientando que o internacional luso ensinou a "desafiar os limites".
"Obrigado por nos ensinares a desafiar os limites! Obrigado pelo exemplo inspirador! Obrigado pela forma como deste tudo por Portugal! Obrigado, Pepe", refere Pedro Proença, que também preside as European Leagues, citado em comunicado pela LFPF.
Relacionadas
No documento, a LPFP fala de Pepe como uma "lenda cujo legado irá perdurar para sempre" e destacou todas as conquistas ao longo da carreira, considerando o central "um verdadeiro exemplo para todo o universo do futebol".
O internacional português Pepe anunciou hoje, aos 41 anos de idade, o fim da carreira de futebolista, depois de mais de duas décadas ao mais alto nível, num vídeo publicado nas redes sociais
Pepe, nascido no Brasil, mas internacional português, pendura as 'chuteiras' com mais de 30 títulos conquistados em toda a carreira, incluindo um Campeonato da Europa com a seleção nacional, em 2016, e três Liga dos Campeões, todas com o Real Madrid.
O último jogo da carreira de Pepe foi em 05 de julho, em Hamburgo, na Alemanha, na derrota de Portugal com a França (0-0 no final do prolongamento, 5-3 no desempate por grandes penalidades), nos quartos de final do Euro2024.
Francisco Cunha tem uma longa ligação ao clube, já que está nas águias desde 2017
Encarnados venceram o Real Madrid e garantiram o playoff da Champions
Desfecho já era antecipado nos últimos dias
Lateral brasileiro chega a Barcelos livre de encargos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon