Penafiel-FC Porto B, 2-2: o empate que sabe a pouco para os dois

Dragões podiam chegar ao intervalo com vitória no bolso. Pires falhou o 3-1 e durienses cederam

O Penafiel voltou a não vencer e o FC Porto B a não perder. Dito assim, parece que o resultado serve melhor ao FC Porto B, mas, em bom rigor, nem uma nem outra equipa podem ficar plenamente satisfeitas com este empate.

Tony Djim, à lei da bomba, foi premiado pela sua sagacidade a furar pela defesa duriense e abriu o marcador para os dragões que, na primeira parte, podiam ter marcado noutras três ocasiões. De novo Djim (26’), Rodrigo Valente (28’) e Madi Queta (31’) ameaçaram ampliar a vantagem para os homens de Rui Barros. Do lado dos da casa, um cruzamento de Pedro Coronas viu Gleison não conseguir emendar para golo por uma unha negra...

Em cima do intervalo, num momento-chave doru jogo, Felipe Macedo subiu à área e, à segunda, bateu Ricardo Silva, dando alguma tranquilidade a um Penafiel sobre brasas, visto que já não ganha para o campeonato desde 15 de setembro...

Foi essa maior segurança penafidelense que os levou ao golo que virou o resultado, por intermédio de Alan Schons, logo a abrir a segunda parte. Aos 56’, Pires falhou um penálti. Ricardo Silva defendeu e deu esperança aos dragões. E o mesmo homem que abriu o marcador selaria o empate, após um ressalto.

Por Ruben Tavares

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0