Pepíssimos

• Foto: Manuel Araújo / Movephoto

Depois do que se passou a meio da semana, não há maneira de não falar da exibição desumana que o Pepe fez em Turim. É que o homem tem 38 anos o que, para o mundo do futebol, digamos que já não caminha para novo. Mas o que eu vi foi um jovem carequinha a comandar uma equipa e a deixar tudo em campo. Que venham mais velhadas destes!

O Porto fez em Turim o que muitos sonhavam, especialmente após o resultado da primeira mão da eliminatória. Um feito incrível, mas que vai complicar um pouco a gestão do calendário nacional. É que apesar da distância curta, o Porto não pode deixar fugir o Braga sob pena de não conseguir um acesso direto à Liga dos Campeões na próxima época.

Por esta necessidade de dar continuidade ao bom momento de Turim e também um pouco pela capacidade de Sérgio Conceição em motivar a equipa (se ele me mandasse fazer 20 flexões, fazia 30 só para garantir), a minha Odd Triunfal vai para o Porto na receção a Paços de Ferreira. Claramente não será um jogo fácil para o Porto, com o cansaço acumulado e bom futebol do Paços, parece-me que vai ser um jogo ganho na "raça", e nisso, o Porto já mostrou bem o que vale.

Fiquem bem com um chi-coração do vosso AI Nossa.

Por AI Nossa e assistente virtual da nossaaposta.pt
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol

Notícias

Notícias Mais Vistas